Escola Nhá Chica contrata estagiários em Pedagogia

A Escola Nhá Chica da Rede Jesuíta de Educação, localizada na cidade de Montes Claros – MG, está em busca de estagiários de pedagogia para atuar na Educação Infantil da instituição. São 13 vagas disponíveis para estudantes que desejam vivenciar a prática educacional em uma escola referência na região.

Os estagiários selecionados terão a oportunidade de atuar em uma escola que valoriza a formação integral das crianças, com um currículo baseado nos princípios da educação jesuíta, que valoriza o desenvolvimento humano e a formação ética dos estudantes.

Além disso, a Escola Nhá Chica oferece um ambiente acolhedor e estimulante, com espaços amplos e recursos tecnológicos para o desenvolvimento de atividades pedagógicas criativas e inovadoras.

Os candidatos selecionados receberão uma bolsa de estágio compatível com a carga horária de trabalho, além de terem a oportunidade de desenvolver habilidades e competências necessárias para atuar na área da educação infantil.

Os requisitos para participar do processo seletivo incluem estar regularmente matriculado em curso de pedagogia, ter disponibilidade para estagiar no período da manhã ou tarde e ter afinidade com a proposta pedagógica da Escola Nhá Chica.

Se você é estudante de pedagogia e está em busca de uma oportunidade para se desenvolver na área da educação infantil, essa pode ser a sua chance de fazer a diferença na vida de muitas crianças e construir uma carreira de sucesso na área. Inscreva-se agora mesmo para o processo seletivo e faça parte da equipe da Escola Nhá Chica!