Escola Nhá Chica

logo flacsi

Nutrição Escolar

A alimentação é um dos fatores mais importantes em qualquer fase da vida de um indivíduo. Por meio de uma alimentação balanceada e devidamente equilibrada, o organismo consegue trabalhar com mais facilidade, pois é suprido de energia e nutrientes necessários ao seu desenvolvimento e manutenção de sua saúde.

Na Escola Nhá Chica a alimentação das crianças é acompanhada diariamente por uma nutricionista. São 4 refeições diárias preparadas com muito amor, carinho e dentro de todos os padrões de higienize e conservação exigidos para uma alimentação segura e saudável. Aqui a criança tem o seu direito à alimentação de qualidade garantida. Nosso foco é ensiná-los hábitos alimentares saudáveis que levarão para toda a vida.

“Eduque seus filhos para apreciar a boa comida.
Coloque-os na cozinha, mostre de onde vêm os alimentos.
Ensine-os a cozinhar, preparar receitas simples e a provar diferentes sabores.
Criança que come bem é criança saudável.
E criança saudável é criança feliz!”