Festa de Encerramento das Atividades de 2022

A Escola Nhá Chica da Rede Jesuíta de Educação de Montes Claros – MG realizou, no último final de semana, a festa de encerramento das atividades escolares. Foi um momento de celebração e alegria para alunos, professores e familiares, que puderam comemorar o fim de mais um ano letivo.

Ao longo do ano, os alunos da Escola Nhá Chica tiveram a oportunidade de se desenvolver em um ambiente acolhedor e estimulante, com uma educação sólida e de qualidade. A proposta pedagógica da instituição valoriza a formação integral dos estudantes, com um currículo que contempla não só os aspectos cognitivos, mas também emocionais, sociais e espirituais.

A religiosidade é um dos pilares da educação jesuíta, e na Escola Nhá Chica isso se reflete em um ambiente de respeito e tolerância, que valoriza a diversidade e incentiva a busca por valores como solidariedade, justiça e amor ao próximo.

Os alunos da instituição tiveram a oportunidade de participar de atividades pedagógicas criativas e inovadoras, que estimularam o desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para a vida em sociedade. Além disso, a Escola Nhá Chica oferece recursos tecnológicos de ponta, que auxiliam no processo de aprendizagem e enriquecem a experiência educacional dos estudantes.

A festa de encerramento foi um momento de celebração dessas conquistas, mas também de renovação de compromissos. A Escola Nhá Chica reafirmou seu compromisso com uma educação de qualidade, que valoriza o ser humano em sua totalidade, e se colocou à disposição da comunidade para continuar oferecendo um ensino de excelência aos alunos da região.