Feijoada Santo Inácio de Loyola 2023

🎉🍲 A Feijoada Santo Inácio de Loyola está de volta em 2023 para agitar Montes Claros – MG! O evento tradicional, promovido pelo Núcleo Apostólico dos Jesuítas, será realizado no dia 05 de agosto, trazendo sabores deliciosos e muita animação para todos os participantes. Organizada pela Fundação Fé e Alegria, Casa de Nazaré Paróquia Nossa Senhora de Montes Claros e Escola Nhá Chica, a festa promete ser um sucesso!

📅 O interessado pode adquirir seu ticket por apenas R$ 20,00, que dá direito a um marmitex ou um kit completo de feijoada, acompanhado de arroz, couve e farofa. Para os que preferirem participar presencialmente, o evento contará com uma tarde festiva em um espaço agradável, repleto de mesas e cadeiras para garantir o conforto de todos. Além disso, haverá apresentação do animado grupo de Samba da Casa, venda de bebidas refrescantes e cartelas para um divertido bingo!

🎫 Garanta já o seu ticket na secretaria da escola Nhá Chica e não perca essa oportunidade de saborear uma deliciosa feijoada, se divertir e ainda colaborar com a comunidade local. Para mais informações, entre em contato através do WhatsApp, clique aqui. Chame seus amigos e familiares para fazerem parte deste dia memorável de confraternização e boa comida. Contamos com a sua presença na Feijoada Santo Inácio de Loyola 2023! 🎊🍛