Escola Nhá Chica Encanta com o seu Tradicional Arraiá da Chiquinha!

A Escola Nhá Chica, realizou uma magnífica festa junina no último dia 8 de julho de 2023. O evento, que teve início às 17h, adentrou a noite com uma atmosfera animada e contagiante, reunindo pais, alunos e membros da comunidade local.

A música típica das festas juninas tomou conta do ambiente, trazendo alegria e descontração para todos os presentes. Os alunos brilharam nas apresentações, encantando o público com suas danças e coreografias ensaiadas com dedicação ao longo dos últimos meses. Os pais e familiares não esconderam o orgulho e a emoção ao verem seus filhos se destacarem no palco.

Além das tradicionais quadrilhas das crianças, o Arraiá da Chiquinha ofereceu diversas atrações para os participantes. Barracas de comidas típicas, como canjica, arroz com pequi, quentão, pastel, vaca atolada e doces fizeram sucesso entre os presentes, que puderam desfrutar dessas delícias enquanto aproveitavam o clima festivo. Além disso, as crianças e os pais se divertiram muito com o Pula pula, a pescaria e o esperado touro mecânico.

A participação da comunidade local foi fundamental para o sucesso do evento. Os familiares dos alunos compareceram em peso, prestigiando a festa e fortalecendo os laços entre a escola e a família. A alegria contagiante e o espírito de confraternização fizeram da festa junina da Escola Nhá Chica um momento inesquecível para todos os envolvidos.

Com uma programação diversificada e envolvente, o Arraiá da Chiquinha mostrou-se mais uma vez como um evento tradicional que valoriza a cultura brasileira e promove a integração entre a escola, os alunos e a comunidade. Os organizadores, professores e colaboradores podem se orgulhar do resultado, deixando a certeza de que a tradição junina continuará sendo celebrada com muita animação e união nos próximos anos.