Comunicação Interna 01/2023

Prezados pais e/ou responsáveis dos alunos da Escola Nhá Chica,

A Comunicação Interna 01/2023 estabelece prazos e diretrizes para o processo de renovação de bolsas de estudos para o ano de 2024. É fundamental que todos os pais que tenham estudantes contemplados com bolsas de estudos estejam atentos a essa comunicação, pois nela constam as orientações necessárias para a renovação e os prazos a serem seguidos. A renovação das bolsas é um procedimento importante para garantir a continuidade do apoio financeiro aos alunos.

Para acessar a Comunicação Interna 01/2023, clique aqui: [link para a Comunicação Interna 01/2023].

Além disso, disponibilizamos um tutorial detalhado para preenchimento do formulário socioeconômico, que é parte essencial do processo. O tutorial pode ser encontrado neste link: [link para o tutorial de preenchimento do formulário socioeconômico].

Certifiquem-se de seguir todas as diretrizes e prazos estabelecidos, para que possamos continuar apoiando o desenvolvimento educacional dos alunos. Dúvidas adicionais podem ser esclarecidas diretamente com a secretaria da escola. Agradecemos a atenção e desejamos a todos sucesso nesse processo de renovação de bolsas de estudos.

Para saber ainda mais, acesse a Página do Serviço Social da Escola Nhá Chica aqui.

Att.

Equipe Diretiva