Arraiá da Chiquinha 2024 - Uma Festa Junina Inesquecível!

No dia 06/07/2024, nossa querida Escola Nhá Chica se transformou em um verdadeiro arraial, com direito a quadrilha, comidas típicas e muita diversão. O Arraiá da Chiquinha 2024 foi um sucesso absoluto, reunindo alunos, pais, professores e toda a comunidade em uma celebração repleta de alegria e tradição.

O Evento

Desde cedo, nossa escola já estava decorada com bandeirinhas coloridas, balões e muitas outras decorações juninas que deram um charme especial ao evento. As barracas de comidas típicas fizeram o maior sucesso, oferecendo delícias como vaca atolada, canjica, doces, bolos, espetinho, suco, refrigerante e muito mais. A música ao vivo animou a todos, e nossa quadrilha foi um verdadeiro espetáculo, com os alunos dançando e se divertindo em coreografias ensaiadas com muito carinho.

Agradecimentos

Gostaríamos de agradecer a todos que participaram e contribuíram para que o Arraiá da Chiquinha fosse tão especial. A dedicação dos professores, o empenho dos alunos e a presença dos pais e da comunidade fizeram toda a diferença. Esse evento só foi possível graças ao esforço e colaboração de cada um de vocês.

Confira as Fotos!

Quer relembrar os melhores momentos do Arraiá da Chiquinha? As fotos do evento estão disponíveis no Google Drive. Não perca a oportunidade de reviver essa festa maravilhosa e compartilhar as memórias com amigos e familiares.

Acesse aqui todas as fotos do Arraiá da Chiquinha 2024!

Até o Próximo Arraiá!

Estamos ansiosos pelo próximo ano, quando poderemos nos reunir novamente para mais uma festa junina cheia de alegria e tradição. Até lá, vamos guardar com carinho as lembranças deste evento inesquecível.

Obrigado a todos e até a próxima! 🌟🎉

#ArraiaDaChiquinha #EscolaNhaChica #FestaJunina #Tradição #Diversão #ComunidadeUnida